Entre os dias 28 e 31 de agosto, a Herval marcará presença na Movelsul, principal feira de móveis da América Latina. Na ocasião, a empresa que tem atuação internacional e multissetorial apresentará lançamentos das marcas Herval Móveis e Colchões, Édez e o grande lançamento, Hauzestern. Todas as novidades poderão ser conferidas no estande de 290 m², localizado no pavilhão B, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves/RS.

Para o grupo, a participação no evento será uma oportunidade de apresentar os principais lançamentos das marcas a um público qualificado e especializado. “Pensando nisso, estamos levando para a mostra um mix de produtos pautados pela inovação, qualidade, design e, principalmente, alinhados com as principais tendências mundiais de lifestyle”, destaca Agnelo Seger, Presidente do Grupo Herval.

Durante a feira, a Herval Móveis e Colchões apresentará uma nova cozinha modulada – a Manhattan. A novidade pode ser definida como elegante, moderna e com design único, sendo o reflexo da região mais famosa da cidade de Nova Iorque. Inspirada em seu skyline, suas paisagens durante as estações do ano são representadas na composição de elementos e cores escolhidos para a nova cozinha Herval. Uma cartela de tons atuais e neutros marca o lançamento, com cores como branco, azul, verde, cinza e preto. Além disso, uma opção de acabamento Calacatta para tampos, que simula o mármore deste nome, oferece sofisticação às combinações. O lançamento oferece a possibilidade de compra por módulos, sendo possível fazer a composição da cozinha de acordo com a necessidade de cada ambiente. A linha da cozinha Manhattan oferece opções de balcões, aéreos, torres e tampos.

A Movelsul também será a oportunidade perfeita para o Grupo Herval reforçar o lançamento da Hauzestern, nova marca de colchões premium da empresa. Assim como o nome em alemão une as palavras Zuhause (lar/casa) + Stern (estrela), a marca reforça conceitos como qualidade, seriedade e robustez, características reconhecidas como inerentes ao povo alemão e que se fazem, também, presentes nos produtos. No estande da Movelsul estarão os modelos Wachen (acordar), Berg (montanha) e Himmel (céu).

Já a Édez, marca de móveis do Grupo Herval, lançará roupeiros. Entre os novos modelos que serão apresentados está o PH1803, um roupeiro com seis portas, três gavetas e quatro prateleiras. A peça possui portas e prateleiras em MDF 15mm, além de acabamento interno em líneo.

Sobre o Grupo Herval: com sede na cidade de Dois Irmãos/RS, é uma empresa fundada em 1959, que integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país. Atualmente, são mais de 25 marcas que incluem indústrias, atacado, varejo, e-commerce e serviços – consórcios, seguros, construção e financeira. Os produtos da Herval são desenhados e produzidos primando pela qualidade, conforto e design, além de acompanhar a evolução da tecnologia e sempre respeitando ao meio ambiente.